0 itens
 
Total: R$ 0,00
 
Orquidário Oriental - Central de Ajuda
 
1) Encontrando o produto desejado
Procure pelo produto através dos departamentos localizados no menu lateral.

2) Comprando o produto

Na tela de detalhes do produto, constam informações como descrição do produto, preço e tamanho da planta.
Tamanhos: Os tamanhos atribuidos às plantas deste catálogo se referem ao tempo médio para as mesmas atingirem sua primeira floração. Desta maneira:
BS: planta adulta apta a florir no próximo período de floração da espécie.
5" ou NBS: a florir dentro de 1 ano.
4": 1 a 2 anos para florir.
3": 2 a 3 anos para florir.
2": 3 a 4 anos para florir.
Ressaltamos que este tempo é médio e pode variar em função da forma de cultivo ou em função das características da planta.
COMPRAR - esse botão adicionará o produto no carrinho de compras.

3)Minhas compras

Essa tela exibe todos os produtos que serão comprados. Para cada produto é possível alterar a sua quantidade, digitando a quantidade desejada ou preenchendo com zero para remover o produto do carrinho.

Após verificar se todos os produtos desejados estão contidos no carrinho, é necessário preencher o CEP.

4) Identificando-se

Se esta é a sua primeira compra ou se você ainda não se identificou, esse é o momento.

Os usuários que ainda não se cadastraram no site devem seguir os passos sob o título "Primeira Compra".

Para usuários já cadastrados no site, basta preencher o e-mail, clicar no botão "ENVIAR", preencher a senha e clicar novamente em "ENVIAR".

5) Dados da entrega

Após a identificação você será direcionado contendo os dados de entrega do(s) produto(s) listados na tabela logo acima. Para alterar os dados de entrega, basta alterar o formulário e finalizar clicando no botão "ENVIAR."

6) Selecionando a forma de pagamento e finalizando o pedido

Somente será possível realizar o pagamento utilizando o boleto bancário ou cartão de credito. Para selecionar esta forma basta clicar sobre sua imagem.

Para finalizar o pedido, clique em "CONFIRMAR PEDIDO".

Uma tela de confirmação de pedido aparecerá, indicando o encerramento do processo de compra.

Você será notificado por e-mail sobre a compra, contendo detalhes do pedido e o prazo de entrega para a sua região.

Saiba mais sobre formas de pagamento e entrega do produto.


Privacidade e Segurança

--------------------------------------------------------------------------------

Mediante este aviso, o Orquidário Oriental informa aos usuários de seu site, sua política de proteção de dados de caráter pessoal, para que os usuários determinem livres e voluntariamente se desejam fornecer seus dados pessoais, os quais são requeridos na contratação ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou por meio de qualquer página eletrônica.
O Orquidário Oriental reserva-se o direito a modificar a presente política para adaptá-la as alterações legislativas ou jurisprudenciais ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Em qualquer caso, o Orquidário Oriental anunciará, por meio desta página, as mudanças introduzidas. As alterações na política de privacidade podem ser realizadas sem aviso prévio.

Utilização de Informações
O Orquidário Oriental não comercializará suas informações pessoais em hipótese alguma. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor. O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pelo Orquidário Oriental têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou, se for o caso, a gestão, administração, prestação, ampliação ou melhoramento dos serviços aos usuários, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos do usuário, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços e o envio de atualizações dos serviços a serem criados no futuro. Os dados pessoais recolhidos pelo Orquidário Oriental serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais o Orquidário Oriental será titular e responsável.
O usuário garante que os dados pessoais fornecidos ao Orquidário Oriental são verdadeiros, bem como que comunicará ao Orquidário Oriental quaisquer modificações deles..

Criptografia
O Orquidário Oriental tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto a segurança na proteção de dados e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não-autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. O Orquidário Oriental utiliza o sistema de segurança SSL - Secure Socket Layer, que criptografa os dados transmitidos durante toda a sessão do usuário no site. Todas as informações que são inseridas pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida ao Orquidário Oriental será mantida em sigilo.

Em eventuais dúvidas ainda não esclarecidas pedimos para entrar em contato conosco através do e-mail
orquidário@orquidariooriental.com.br ou consultar a cartilha do e-consumidor no link a seguir http://www.camara-e.net/e-consumidor.

Condições gerais:
Não existe valor para pedido minimo. Será concedido um bônus de 5% do valor do pedido, em plantas de nossa escolha, para pedidos acima de R$ 500,00 e de 10% para pedidos acima de R$ 1.000,00.
Plantas escolhidas em nossas estufas poderão ter seus valores alterados em relação aos apresentados nesta lista.
Substituição: Não serão feitas substituições de plantas esgotadas sem a aprovação prévia do cliente.
Tamanhos: Os tamanhos atribuidos às plantas deste catálogo se referem ao tempo médio para as mesmas atingirem sua primeira floração. Desta maneira:
BS: planta adulta apta a florir no próximo período de floração da espécie.
5" ou NBS: a florir dentro de 1 ano.
4": 1 a 2 anos para florir.
3": 2 a 3 anos para florir.
2": 3 a 4 anos para florir.
Ressaltamos que este tempo é médio e pode variar em função da forma de cultivo ou em função das características da planta.


Formas de Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os seguintes cartões de crédito:
VISA* (Sistema Delivery)
Mastercard* ( Sistema Delivery)
Como funciona o pagamento via cartão de crédito (Sistema Delivery)?
Delivery é o sistema de compras não presente, isso significa que o cliente Visa tem a possibilidade de comprar no Orquidário Oriental mesmo não estando presente na loja de qualquer lugar do Brasil, não sendo necessário estar presente para a transação no terminal (POS), através de um formulário específico a ser preenchido e enviado conforme explicado a seguir. Para maiores informações entre em contato com o Orquidário Oriental pelo e-mail orquidario@orquidariooriental.com.br ou pelo telefax (011) 4724-9619, também ligue para a administradora do seu cartão para maior esclarecimento a respeito do Sistema Delivery.

Como efetuar uma compra com Cartão de Crédito Sistema Delivery?
Preencher no Pedido de Compras o número do cartão, o nome do titular igual ao impresso no cartão, validade e código de segurança. Não será aceito Cartão de Crédito emitido no exterior.O cliente que optar por esta forma de pagamento, deverá escolher a bandeira do seu cartão e preencher os dados requisitados no ato da finalização de compra.
Posso parcelar minhas compras no Cartão de Crédito? Até quantas vezes?

Em determinados períodos, o Orquidário Oriental promove o parcelamento em 3 vezes sem juros.

Importante
Quando você comprar utilizando seu Cartão de Crédito como forma de pagamento, será possível parcelar suas compras de acordo com o parcelamento e valor total do seu pedido. Mas fique atendo ao limite do seu cartão, pois ele deverá ser igual ou maior ao valor do seu pedido. As informações que são inseridas sobre seu Cartão de Crédito, estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência, você será avisado.

BOLETO BANCÁRIO

O boleto deverá ser impresso ao final de sua compra e pode ser pago em qualquer agência bancária do país ou via Home-Bank.
Formas de Entrega

--------------------------------------------------------------------------------

Forma de Entrega:

Sedex Convencional.
Calculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do pedido . O valor do frete está relacionado a dimensão da caixa de papelão e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Como funciona nosso prazo de entrega:
O prazo para envio é de 15 dias após a confirmação do pagamento através do envio via e-mail ou fax, do comprovante de pagamento ou da verificação da transferência em nosso extrato.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, região e estado que o cliente reside. Vejamos a seguir:
Sedex Convencional - Prazo:
Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias úteis.
Interior de todo Brasil: 03 a 04 dias úteis.

Se eventualmente forem efetuados pedidos com produtos que contenham prazos de entrega diferentes entre si, prevalecerá o maior prazo. Nestes casos, aconselhamos ao cliente fechar pedidos separadamente, evitando possíveis transtornos com o recebimento da mercadoria.O tempo estimado para entrega da sua compra sempre será contado a partir do momento em que o pedido for aprovado, pago e liberado.Verifique em seu COMPROVANTE DE COMPRA emitido no final da compra.

Estoque dos Produtos:
Os produtos que estiverem com o botão COMPRAR no CARRINHO DE COMPRAS significa que existe a disponibilidade do produto para a compra on-line no site.

Importante: Se eventualmente a compra for efetuada no seu Cartão de Crédito, e por algum motivo existir qualquer problema / dificuldade na aprovação da transação e liberação do pedido, isso modificará o prazo de entrega.

Entrega e recebimento do produto:
Após a liberação do pedido a entrega das mercadorias realiza-se dentro dos prazos indicados no carrinho de compras do site. O lugar de entrega das mercadorias será aquele indicado no cadastro do cliente no site, que será o mesmo do COMPROVANTE DE COMPRA, o qual não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação do mesmo. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do produto será de responsabilidade do cliente.

Posso acompanhar meu pedido?
O Orquidário Oriental disponibiliza uma ferramenta On-Line que sinaliza o Status do seu pedido em tempo real. Para que você possa utilizá-la, basta clicar em MINHAS COMPRAS, informar seus dados na tela de log-in e após efetuado o login clicar no pedido desejado. Logo após você já poderá consultar todos os passos do seu pedido.


Trocas e Devoluções

--------------------------------------------------------------------------------

Considerações Gerais

O cliente é nosso maior valor e deixá-lo satisfeito é nosso principal objetivo. Sendo assim, reservamos um espaço para que você possa tirar todas suas dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, caso não tenha ficado satisfeito com sua compra.

A seguir, veja algumas dicas que ajudam a evitar problemas com o(s) produto(s) adquirido(s):

- Cheque se o produto atende suas necessidades antes mesmo de comprá-lo;
- Esteja atento as regras de troca e devolução;
- Ao receber seu produto confira minuciosamente: embalagem, condições, se está completo, ...;
- Quando recusar um produto o motivo da recusa deve ser registrado na Nota Fiscal de entrega;
- Guarde a Nota Fiscal de compra ela é sua garantia;
- Consulte o manual de instrução para conhecer melhor o produto;
- Não deixe pessoas não autorizadas pelo Fabricante violarem, consertarem ou ajustarem o produto;
- Antes de ligar o produto verificar se a voltagem é compatível com a disponível na rede.
- Não ligue seu produto, em sistemas elétricos sujeitos a flutuações excessivas ou sobrecargas;
- Proteja seu produto dos agentes da natureza(raios, inundações, maresia, umidade excessiva, ...);
- Evite acidentes com seu produto (queda, rasgo, derramamento de líquidos, inserção de objetos, ...);
- Utilize seu produto para a função que foi produzido (falar, ver, doméstico, profissional, amador, ...);
- Em caso de dúvidas entre em contato com o Orquidário Oriental através do e-mail orquidario@orquidariooriental.com.br.

Política de Troca e Devolução

A seguir estão descritas as situações que ocorrem a Troca ou Devolução do Produto:

a) Avaria de Produto
b) Produto em desacordo com pedido
c) Insatisfação com produto
d) Defeitos Técnicos ou de Fabricação


a) Avaria de Produto:
O cliente que receber produto amassado, riscado ou quebrado causado pelo transporte será efetuado a troca do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal

Procedimento:
Se a Avaria for detectada no ato da entrega, você deve recusá-la e contatar imediatamente nossa Central de Atendimento. Estaremos adequando sua situação, quando caracterizado, com nossa Política de Troca e Devolução.

“Atenção:”
Somente a avaria detectada no ato de entrega será tratada dentro de nossa política de troca, por isso ao receber seu produto, confira-o minuciosamente.
Situações diferentes da acima citada não serão aceitas.

TROCA - Avaria:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido. O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, o Orquidário Oriental fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso

DEVOLUÇÃO – Avaria:
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;

Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso.
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente.
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

b) Produto em desacordo com pedido:
O cliente que recebe produto diferente do adquirido será efetuado a troca do produto pelo correto, conforme está descrito em sua Nota Fiscal Lembre-se de que quando for efetuado o pedido através do Cartão de Crédito ou Pagamento com cheque no preenchimento do Pedido de Compras e Relação de Pedido, deverá ser informado a opção de substituição caso algum item tenha se esgotado, ou conforme segue a orientação para confirmação da disponibilidade do produto.

Procedimento:
Se o produto estiver em desacordo com pedido, a divergência deverá ser detectada no ato da entrega. Em seguida o cliente deverá recusar e avisar imediatamente nossa Central de Atendimento.

“Atenção”:
Para sua maior segurança certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, para isso, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem. Situações diferentes da acima citada não serão aceitas.

TROCA - Produto em desacordo com pedido:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido. O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, o Orquidário Imirim fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio.

DEVOLUÇÃO - Produto em desacordo com pedido:
Entrar em contato com a nossa Central Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;

Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto

c) Insatisfação com produto:
O Cliente que não ficar satisfeito com o produto poderá exercer o direito de arrependimento em até 7(sete) dias, sempre que efetuar a compra fora do estabelecimento comercial.

Procedimento:
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento num prazo de até 7(sete) dias.

“Atenção”:
Situações diferentes da acima citada não serão aceitas.

TROCA - Insatisfação com produto:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido. O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, o Orquidário Imirim fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso .

DEVOLUÇÃO – Insatisfação com produto:
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da NF. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;

Após esse prazo, você pode optar por:
-Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
-Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto


d) Defeitos Técnicos ou de Fabricação
Produto adquirido pelo cliente que apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso.

Procedimento:
Após constatar o defeito técnico ou de fabricação durante o uso o cliente deverá entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Assistência Técnica Autorizada é aquela credenciada pelo Fabricante, que garante a qualidade de peças originais e o serviço feito no produto.


“Atenção”:
Situações diferentes da acima citada não serão aceitas.

O Fabricante tem 30(trinta) dias, a contar a data de seu conhecimento, para efetuar o reparo do produto com defeito. Depois dessa data, o Fabricante, deverá:
-Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
-Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto

TROCA - Defeitos Técnicos ou Fabricação:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido. O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, o Orquidário Imirim fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio.

DEVOLUÇÃO - Defeitos Técnico ou Fabricação:
Entrar em contato com a nossa Central Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na Nota Fiscal, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;

Após esse prazo, você pode optar por:
-Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
-Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
 
 
 
  Home | O Orquidário | Política de Privacidade | Fale conosco  
    Desenvolvimento & Administração